quinta-feira, 11 de março de 2010

Vigésima Oitava semana

Tá tudo tão arrumadinho..........é, sábado passado montaram os moveis no quarto do Lorenzo, na sexta já haviam colocado o vinil no chão, tá muito legal o quarto, eu tinha medido, calculado, desenhado e imaginado a posição dos moveis no quarto, mas eu estava com um medo de ficar apertado, mas no fim até sobrou espaço e agora falta pouco pra ficar pronto, ai é só esperar o Lorenzo chegar.
Agora estressando um pouco: O lugar onde mandamos fazer o Kit berço e as cortinas tá enrolando a gente, era para ter ficado pronto sábado passado, ai falaram que iria ficar pronto quarta, agora só segunda.....tem como confiar em uma empresa assim?? sem falar o cheque que depositaram antes da data, enfim, espero que pelo menos fique muito bom o que compramos lá, ai depois eu posto aqui se vale o estress.
Agora aliviando um pouco: O que estamos achando muito legal nessa fase, é o tanto de roupinhas que estamos ganhado de nossos amigos e parentes que tem filhos pequenos, muita coisa legal, muitas roupas que até parecem que nem foram usadas, acho isso bem legal. Obrigado gente !!!


Гэта ўсё!

Um comentário:

  1. eeee o Lucas adorou contribuir viu :p depois tem mais...hihihihi
    bjocasss
    Dani e Gê

    ResponderExcluir