segunda-feira, 22 de março de 2010

Trigésima Semana

Eu parei de tomar café em uma padaria muito boa, parei de abastecer meu carro no posto perto de casa, já até cortei relação com amigos de anos, tudo isso porque não me trataram bem, então é claro que podemos trocar de obstetra no meio da gravidez.É, fomos em um outro médico na sexta passada, absurda a diferença no atendimento, a Ana ficou muito mais segura. Em um momento tão confuso como este, não podemos ficar com uma dúvida sobre o médico, que é a pessoa que está lá para tirar nossas dúvidas, mas enfim, agora sim temos certeza de que vai dar certo.
E ontem o Lorenzo foi no seu primeiro Cirque du Soleil rsrs, não viu muita coisa né, mas com certeza sentiu a emoção.

ที่ ทุก folks !

2 comentários:

  1. Oi Ana e Carlos, não é sempre que visito o blog, mas sei exatamente o que é procurar um médico e não se sentir seguros..é duro.
    Se vcs quiserem eu indico me ginecologista e obstetra que é fantástico..tb mudei de médico e fui muito bem recebida pelo Dr Alberto. Qualquer coisa me manda um e-mail que eu passo o endereço e telefone.
    Beijos pra vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu finalmente alguém que se pode confiar né
    ufaaa
    bjocas nos 3

    ResponderExcluir