segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vigésima Terceira Semana.....

Sim sim, eu pulei uma semana, queria deixar todas as emoções para um único post. Emoções, muitas emoções......vou contar os detalhes da ultima semana que teve feira da gestante, bebê, criança e simpatizantes, fomos na segunda-feira compramos várias roupinhas, toalhinhas, cobertinhas, tudo de menininha, e na quinta achamos um lugar em São Bernardo que faz o Kit berço perzonalizado, muito legal o lugar, o material usado é muito bom, o atendimento é excelente, eles fazem tudo lá, até as cortinas sob medida também, eu já estava ficando preocupado para achar uma cortina que fosse combinar com o quarto e também cobrir minha pequena janela de 3 metros, enfim, o nome do lugar é babibaby, aconselho pra quem está procurando uma decoração personalizada e de qualidade. Ficamos umas 4 horas lá escolhendo o tom de lilás, as borboletinhas, os babados e muitas outras coisas que eu nem lembro o nome.
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010, o dia em que eu aprendi mais um pouco sobre a fantástica matemática da gravidez, fomos fazer o segundo ultrason morfológico...........a médica examinando a Lívia, vendo o estômago, os rins, as mãos (fechadas como a do pai) até que rolou o seguinte dialogo:
Médica: -mas o que é aquilo no meio das perninhas????
Eu: - ai caralho!!! o quê tem no meio das pernas da minha filha ????
Médica: - é um pipi !!!!
Eu: - Como assim????? tem um pipi no meio das pernas da minha filha???? MAS JÁ ???? AGENTE TINHA COMBINADO ESPERAR ATÉ OS 40 ........

É gente, é isso mesmo......o Lorenzo vem ai !!!

No período de gestação 100% de certeza é igual a não saber b.... nenhuma, 4 anos de matemática não me ensinaram isso.
Inconformados ainda, no sábado a Ana fez outro ultrason, um 3D, para ter certeza.....o difícil não é saber que teremos um menino, porque nunca fizemos questão de escolher, mas sim colocar na nossa cabeça que não teremos mais a Lívia.....Mas Lorenzo, se quando você crescer ler esse blog, saiba que a mamãe e eu te amamos muito!!!!!

E está aberta a temporada de troca de todos os presentes que ganhamos e de quase tudo que compramos, agora tem que ser tudo meninão, já iríamos voltar na feira no sábado mesmo para comprar mais coisas....ah, e no domingo passamos mais umas 3 horas montando outro kit berço.

Acontece !!

То је све народе!











4 comentários:

  1. Queriiiidos... Mas a história dessa gravidez é muito emocionante mesmo! Eu tento imaginar como estão as cabecinhas de vcs com essa novidade (tento, pq daqui de fora a gente não consegue mesmo). Mas, Carlos, é a estatística: nessa família só nasce menino (a matemática às vezes funciona!). O Lorenzo vai adorar brincar com os priminhos meninos, jogar bola, fazer arte... E pensem pelo lado bom (um dos lados bons, claro, pq há milhares deles...): a gente já tem uma super prática com meninos. Todo mundo vai pode ajudar muito. E a Lívia, queridinha, continua acalentada aqui na imaginação da gente. Bem vindo, Lorenzo! Papai e mamãe, boa sorte com as trocas. A gente tá muito à disposição de vcs pro que quiserem, sempre. Um beijo enorme dos primos que adoram vcs três muitíssimo

    ResponderExcluir
  2. Carlos, se a medica te dou uns 80% de certeza não era 1005,mas mesmo assim ainda e passivel de erros, ja que nada e exato mesmo,no japao eles so falam sexo com 26 semanas, por que e onde o orgão ja está totalmente feito, e não da erro,Ser pai e mae de menino e muito bom.

    ResponderExcluir
  3. que louucura hehehehe
    então quer dizer que a brincadeira de sogrinha e sogrinho acabou né
    ahhhhh
    mas o Luquinhas adorou saber que vai ter um amigão pra brincar!!! :)
    bem vindo Lorenzo!!!!
    bjocas nossas

    ResponderExcluir
  4. Lorenzo! Que nome lindo e como é levado esse bebê; enganou a todos rsrsrs. Que seja muito bem vindo o Lorenzo. E a Lívia vai aguardar a hora dela, pois será a irmazinha paparicada pelo Lorenzo.

    ResponderExcluir