terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vigésima Primeira semana

Como eu gosto de passear no Brás, principalmente no calor. É, já haviam me dito que faz parte da gravidez passear na famosa rua Maria Marcolina, e deve fazer parte mesmo, porque o tanto de mulher grávida que tinha lá no sábado passado.......e antes que alguém me pergunte se compramos muita coisa já vou responder: não, não compramos nada, acho que somos o único casal que vai até o Brás, passa calor, passa raiva e não compra nada. É o seguinte, eu gosto tanto de ir lá que vou voltar daqui algumas semanas e quando eu voltar vou aproveitar para passear na 25 de Março, pra ver se compramos as lembrancinhas né?!
Mas falando sério, como é difícil comprar enxoval, kit berço, kit bicama, kit higiene, hello kit..... fomos em todas as lojas que vendiam o tal kit berço, gostamos de dois, o primeiro custava uns 7mil reais (é básico escolher o mais caro, sempre) e o outro, que era até mais bonito inclusive, não tinha lilás........ai desanima mesmo né, mas ainda temos esperança, tem feira de gestante chegando, e agora não tenho desculpa, posso comprar tudo !!! Quem me conhece sabe que eu compro mesmo..hehehe


ที่ ทุก folks!

2 comentários:

  1. Meus queridos!!!!!
    Vocês foram ao Brás, sem a pessoas mais importante , conhecedora e todos os locais, pontas de estoque...Eu.... a tia da Livia....
    Estou inconformada!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk é isso aí!!! agora sim boas compras!!!!

    ResponderExcluir