segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Décima nona semana

Feliz 2010, o ano que promete ser o mais curto de todos, pelo menos para mim, um dia desses recebi um e-mail com todos os feriados de 2010, vários, temos ainda Copa do mundo que nos faz gastar algumas horinhas a mais, eleições, que pelo menos na minha família é um grande evento e o que deve ser o maior evento do ano, o nascimento da Lívia, isso quer dizer que dos próximos 361 dias de 2010 acho que terei livre umas 4 ou 5 horas, estou pensando em nem desmontar os enfeites de Natal dia 6 para não correr o risco de não ter tempo de montar no fim do ano, enfim Feliz 2011 !!


Це все!

3 comentários:

  1. ah, mas agora vai sobrar mais umas 6 ou 7 horinhas, já que vc não vai ter mais que me levar até o centro de SP ou me buscar no metrô!
    bjs
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Adoro vir aqui acompanhar a gravidez da Lala sob a narração bem-humorada de seu marido. rsrsrs
    Devo dizer ao papai da lívia que copa do mundo e eleição será café pequeno diante da emoção que a chegada da Lívia vai proporcionar.
    Tudo de bom para Lívia!

    ResponderExcluir
  3. hehe Ano novo com o pé direito né que venha cheio de saúde,muito amor e paparicação nesta pequenina já tão amada por todos!!!
    bjocas

    ResponderExcluir