quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vigésima Quarta semana

Paredes pintadas, todas as roupinhas trocadas e lá se vai mais uma semana desta jornada.....tô abusando com a rima né?! pelo menos não vou ficar mais como um mané achando que meu filho é muié....(péssimo). Mas é isso, já passamos a fase de transição, definimos uma nova cor para o quarto, e agora estamos, cada vez mais, ansiosos para conhecer o Lorenzo, que já aprontou uma boa antes mesmo de nascer, imagina quando começar a andar. Por enquanto nos resta isso mesmo: imaginar, só mais 16 semanas, nem me pergunte quantos meses isso dá, aliás outro dia me perguntaram de quantos meses a Ana estava, eu não sabia responder, eu parecia o pai mais "nem ai" do mundo, mas não é culpa minha, aprendi contar em semanas agora já era.
Estou pensando em como terminar esse texto, acho que vou mandar uma rima mesmo.
Penso em um jeito coeso para dizer o que sentimos por Lorenzo.
Não adianta pensar, nós simplesmente vamos te amar !!

は、すべての人々よ!



Um comentário:

  1. Olá Carlos e Ana Laura,
    Adorei o blog. Já deu pra antecipar várias emoções que eu ainda vou passar.
    No meu primeiro ultrassom morfológico a médica me deu 80% de certeza de que era um menino, no primeiro de todos o chute foi para menina e toda a família aposta em menina também.
    Já vi que certeza, certeza mesmo só quando nascer, né?
    Vejo vocês sábado que vem então.
    Beijo!

    ResponderExcluir