segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trigésima terceira semana

Vocês tem noção de que só vou postar aqui mais 6 vezes no máximo, ai depois tenho que criar outro blog, toda semana escrevo alguma coisa aqui, sem me preocupar se alguém vai ler, escrevo pelo simples fato de estar registrando minhas incríveis aventuras de uma gravidez, escrevo para mim, hoje mesmo pensando no que escrever, resolvi ler todos os posts, chega a ser engraçado como as coisas mudam em tão pouco tempo, alias, será que é pouco tempo mesmo ou com a empolgação passa muito rápido?! Todas as mudanças, todas as buscas por moveis e decoração, todas as dúvidas e claro, todas as minhas promessas de postar fotos aqui, mas isso deixa pra lá.
Tão importante como registros escritos, são fotos da Ana com o barrigão de gravida, ontem grandes amigos foram lá em casa tirar umas fotos para fazermos um álbum, muitas fotos legais da minha gravidinha linda.

Hayo ni yote folks!

2 comentários:

  1. Olha eu recomendo fazer um fotolivro, daí dá pra colocar os posts do blog e as fotos da época, uma amiga da Yoga fez e ficou super legal.

    ResponderExcluir
  2. eeee amamos muitooo estar com vcs!!! foi tudo de bão :)
    sempre que precisar estamos aqui
    bjocass

    ResponderExcluir