segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trigésima quarta semana ou sétima lua cheia e 3 semanas

E quando achamos que sabemos tudo sobre um gestação, aprendemos uma coisa nova. Aprendi que para saber o dia do nascimento da criança, basta ver a lua da semana da concepção, contar até a nona mudança para a mesma lua.....pronto, o dia da nona mudança será o dia do nascimento, simples né!? sem essa de quarenta semanas, nove meses. Alias, se eu soubesse disso no começo da gravidez eu não teria me matado fazendo contas, portanto segundo esta informação vinda de conhecimentos milenares e apesar da data prevista pelos médicos ser dia 31 de Maio, na mudança para lua cheio em Maio, 27 de Maio, o Lorenzo nasce! Podem se programar, se acreditarem nisso, claro. E outra informação importante com relação a uma gestação, é que se você negar um pedido de uma grávida, você vai ter um tersol, sem relação alguma com a Lua/Sol nesta caso tá, mas isso é se você não for o marido da grávida, porque se você for o marido e negar alguma coisa para ela na gravidez, se prepara, o tersol é o menor dos seus problemas, não que eu tenha tido algum problema, eu preferi evitar essas coisa e atendi todos os pedidos de minha esposinha linda.


Sa se tout jan!

4 comentários:

  1. Eu confirmo a histório do tersol pq depois q fiz o cachorro quente pra Ana o meu estourou e ta secando... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei da história da lua... vou correr fazer minhas contas pra me certificar da chegada do Thalles.kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eee tá chegando tá chegando uhuhuhuhuuu
    será que será dia 27? um dia depois do Lucas que faz dia 26 iupiiii legal hein :P
    bjocass

    ResponderExcluir