segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Décima sexta semana

Sim, sim, eu pulei a décima quinta semana, estávamos de férias, tem que acostumar o bebê desde cedo a andar de avião !? Mas resumindo foram duas semanas tranquilas, estamos um pouco ansiosos pois amanhã faremos o ultrason para saber o sexo do bebê, se tudo der certo é claro....
Como ainda não voltei ao ritmo normal, serei breve e vou parar por aqui.....vocês não tem ideia como me cansou escrever essas poucas linhas... com uma lesera!!! mas amanhã eu tento postar o resultado do ultrason.

그게 전부입니다!

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeee, merecidas férias diga-se de passagem, estou na espectativa para saber o resultado da ultrasson amanhã.....
    bjokas para a família

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá....
    Tá desculpado por escrever pouquinho pq acabou de voltar de férias... kkkkkkk
    Mas amanha tem q falar bastante hein... rsrrss
    Só mais um dia pra ocnfirmar q ai vem a Livia!! rsrsrrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Virou fornecedor oficialmente hein!!! rsrs
    Parabéns pela lindona q vem ai.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. oieee xuxus!!!!
    leseira né? eita blza férias é tudo de bão!!!

    então ahhh sim lembrei o que ia dizer...
    uhuhuhuhuhu sogrinho oficial
    agora não tem jeito Cá vc vai ter que me engolir...kkkkk
    seu genrinho mandou um "aguuuuu" pra vcs
    bjocas nossas

    ResponderExcluir