segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Décima sétima semana

Preciso contar??? não né, todo mundo já sabia, estamos esperando uma menina, a Lívia, todos os teste, todas as estatísticas e toda a vontade de alguns parentes já previam, só precisávamos de uma confirmação cientifica e pronto, agora podemos começar a comprar roupinhas, fazer a decoração do quarto e aguentar as piadinhas dos amigos. nem preciso contar as piadinhas ne!?
Incrível como de uma hora para outra eu virei sogro de alguns bebes, o bom dessa história é que como ainda são pequenos, posso convencer essas inocentes criancinhas a não torcerem para o mesmo time dos pais.......só falta isso, daqui uns 37 anos, quando a Lívia for começar a namorar, ela escolher um corinthiano.
Feliz Natal para todos, o primeiro da Lívia.

To je všetko, priatelia !!

2 comentários:

  1. OI MEUS QUERIDOS, OLHA EU AQUI!
    DEMOREI NÉ?! MAS ENTÃO... P A R A B É N S!
    Q EM 2010 VCS SEJAM AINDA MAIS FELIZES, Q A LÍVIA SEJA UMA BÊNÇÃO EM SUAS VIDAS. QUEM SABE ESSE ANO Q ENTRA ME ENCORAJO E ENGRAVIDO TBM??? BOM, PRIMEIRO VOU ESPERAR MINHA AMIGA ME CONTAR A "EXPERIÊNCIA" DO PARTO, DEPOIS... AFF!RS

    BJÃO P VCS, BOAS FESTAS!

    OBS. AH, SE A BB FOR UMA GAROTINHA SENSATA, CERTAMENTE SERÁ CORINTHIANA OU NAMORARÁ UM CORINTHIANO NATO (QUEM SABE MEU FUTURO FILHO??? SOGRÃOOOOOOOOOOOOOOO!), MAS ISSO SÓ DAQUI UNS 37 ANOS, CLARO! ATÉ PARECE!HAHA

    ResponderExcluir
  2. hahahaha daqui a 37 anos foi muito boa mesmo... kkkk tadinha da Livinha..rs :P
    parabéns mais uma vez papai e mamãe

    ResponderExcluir