terça-feira, 3 de novembro de 2009

Décima semana

Mais uma semana que nem vimos passar...é muito rápido, principalmente quando tudo está bem. É incrível como em tão pouco tempo nos mudamos tanto, eu pelo menos mudei muito meus pensamentos, estou até dirigindo mais devagar (tentando vai...), fico só imaginando como vai ser quando tiver uma criança sempre junto....aff, tenho que parar de falar palavrões, isso vai ser f.... ops.
E com relação ao sexo da criança, gostaria de avisar que não tem jeito, vai ser menina!! A torcida está muito forte, isso sem falar que a super "conta**" para descobrir o sexo deu que vai ser menina também. Para completar agora a pouco estava conversando com um amigo meu de infância, parceiro de pedaladas, da época que eu andava de bicicleta todos os dias, ele me disse sobre uma tal estatística que diz que um homem que anda muito de bicicleta tem maior chance de ter uma filha.........ele não acreditava nisso até a SEGUNDA FILHA dele nascer.....Vamos só esperar a confirmação daqui algumas semanas.


** A Conta - Sábios matemáticos criaram um conta para descobrir o sexo de nossos filhos, eu não sei bem como se faz posso até descobrir e postar aqui depois mas eu tenho uma idéia, é mais ou menos assim:
pegue a data de nascimento de todos os avós da criança, some todas as unidades, se der um número impar é menina se der par, some 1, para ser menina também.....hehehe


Это все!


3 comentários:

  1. 10ª semana já... nossa como passa rápido né???
    Daqui a pouco a Livia está ai... sim, pq é menina!!! rsrsrs... pelas contas né??? e pela torcida tb!!!
    adorei a conta!!! kkkkkkkkk
    Continuo aki!!!
    Bjkas na familia

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, essa conta aí dá certo hein, se a torcida contar então....lá vem a Livia...rsrsrr...parabens à vocês

    bjokas na família

    ResponderExcluir
  3. oiee xuxus!
    ebaaaa vc já está acreditando na conta isso mesmo bom menino! rsrsrs
    sério desse lance de andar de bicicleta? kkkk então vou falar pro Gê andar tb... pois quero que o próximo bb seja a Sofia!!!! hahahaha

    bjos nossos

    ResponderExcluir