segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Décima Segunda semana

16 de Novembro de 2009, hoje completemos 3 meses de gravidez, só confirmando a conta, 12 semanas = 3 meses, 40 semanas = ????? Neste final de semana, começamos a dar uma olhada em quartos, várias coisas muito legal nessas lojas, ainda bem que eu sou chato e "econômico", se não a Ana Laura já iria compra um monte de coisas.....o mais legal dessas lojas é que é tudo tão certinho, a almofada combinando com a cortina que combina com a luminária que combina com o tapete, eles só esquecem de uma coisas nessas decorações: uma criança fazendo bagunça e vomitando nas almofadas.

Dica do Carlão: para garantir uma perfeita decoração no quarto do bebê, compre 37 enxovais iguais para que quando alguns estiverem lavando outros ainda irão combinar com as cortinas. Uma maneira mais econômica é só colocar o bebê no quarto do bebê para mostrar às visitas.


Bom, queria aproveitar para dizer que hoje, também, é uma data muito especial, pois completamos 2 anos de casamento, 730 noites com a mulher que eu amo, 17.520 horas agradecendo por te-la conhecido, 1.051.200 minutos me lembrando de seu sorriso do outro lado da mesa quando nos conhecemos. Amora, só queria te dizer que a cada 63.072.000 segundos eu te amo um pouco mais.

هذا كل الناس!

4 comentários:

  1. Oi Cá!!!
    Desencana da conta... mesmo sendo dificil pra um Matemático.. kkkkkkkkk
    Fala sério.. é uma tentação olhar td né? e é isso mesmo... tudo combinando perfeitamente... kkkkkkkkkkk... eu tenho uma idéia melhor... só coloque as almofadas e afins q combinam qdo as visitas forem la... kkkkkkkkkk.. mas facil q comprar varios q combinam... rs
    Pois é né... 2 anos de casamento... passa mto rápido hein... parece q foi ontem q conheci a Lala e estavamos todos pra casar... afff...
    Bem.. mtas felicidades a vcs sempre!! Que Deus continue abençoando cada vez mais a vida de vcs e q a chegada do bebe venha pra consagrar ainda mais a família de vcs!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!
    Coloque as almofadas só para tirar fotos e receber visitas (o que será frequente nos primeiros meses....rsrsrsr).

    Parabens pelo aniversário de casamento, que Deus esteja sempre presente na vida de vocês, abençoando a sua família...

    Linda declaração de amor de um matemático...rsrsrs...
    bjokas na família...

    ResponderExcluir
  3. oiee xuxus!!!
    realmente o lance das almofadas é verdadeiro a gente só coloca qd tem visita....rsrsrs

    parabéns pelos 2 aninhos que eles se multipliquem em muitos longos anos...
    Deus abençõe!

    bjocas nossas (Dani, Gê & Luquinhas)

    ResponderExcluir
  4. Carlos, como matermático vc é um ótimo blogueiro e 'poeta'. Adoro ler seu blog. Vamos fazer um papo qquer dia desses sobre o que é útil ou não pra um bebê? Podemos dar vários palpites pra vcs (e umas dicas boas tb).

    bjs dos primos

    ResponderExcluir