quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sétima Semana

É isso ai, sétima semana, e está aberta a temporada de palpites!!!! isso mesmo, começamos a contar para as pessoas a no mesmo momento vem os palpites, todo mundo quer dar um "conselho", até a médica, que foi a primeira pessoa a ficar sabendo, "...eu acho que vocês não devem contar ainda..." é, vamos esperar a barriga crescer, acho que ninguém vai perguntar.....Mas de resto é muito legal espalhar essa notícia, alias, uma ótima notícia, a alegria de nossos pais parece ser maior que a nossa, nossos amigos, que se não contasse-mos à eles não teria sentido eu escrever esse bolg neh?! e nossos companheiros de trabalho, que demonstram mais apreensão que alegria, só imaginando o tempo que vamos ficar fora fazendo ultrasons e tals....Enfim, até agora, tudo tranquilo, sem muitos enjoôs de minha esposa, e sem desejos estranhos (até o momento). Só eu, que outro dia comi Doritos com doce de leite...mas acho que não tem relação....hehe

Esto es to-to-todo amigos!

6 comentários:

  1. Oi Cá!!!
    To mto mto mto feliz por vcs viu!!! amei a noticia!!! Por isso, trate de mimar mto minha amiga hein!!! rsrsrs
    E faça isso mesmo, não tente entender a matemática dos médicos... é uma coisa doida q nem nós conseguimos entender!!! O importante é curtir mto todas as semanas!!!
    Adorei o blog... vou acompanhar tudinho viu!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Eu e o Clovis ficamos imensamente felizes por vocês..., bom "conselhos/palpiteiros" realmente não faltam, mas o que eu e a Má estamos fazendo não é aconselhando e sim dando uma ordem, trate de mimar bastante nossa amiga hein!!!!rsrsrsrs
    Esqueçam os "conselhos/palpites" e curtam todos os dias, todas as horas, todos os minutos e sejam felizes....(ahhh, isso tb é uma ordem)....hehehe

    Parabens pelo bebê, e pelo blog tb....vou acompanhar...

    bjokas
    Shirley e Clovis

    ResponderExcluir
  3. Doritos com doce de leite... hummmm fiquei com vontade.....
    mas ainda to querendo mais nhoque de mandioquinha!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiiii gravidinhos queridos!!!!!!
    uhuhuuhuhu previso dizer que eu e o Gê amamos a notícia??
    o Luquinhas tb já está aqui na torcida pela namolada.... hahaha

    xuxus amo muito vcs dois e espero poder sempre compartilhar estes momentos mais que inesquecíveis , realmente fundamentais em nossas vidas!!!
    parabéns

    PS: hummm doritos com doce de leite... isso tá me cheirando a desejo de papai... hihihihi

    uma bjoca da família Lima

    ResponderExcluir
  5. E a alegria da tia não conta não??????
    Amo muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vcs!!! Sou amiga da Ana desde a fase adolescente...muito legal saber que está grávida. Ou melhor que vcs estão grávidos..rsrsrsrs
    É uma nova fase que está se iniciando e que vcs possam curtir muito cada momento. Que Deus abençoe, e que este bebezinho venha lhes trazer muitas alegrias. Só avisem quando souberem o sexo. A gente fica numa curiosidade..kkk
    Beijos pra vcs
    Michelle e Julio

    ResponderExcluir