segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É isso ai, minha esposa tá grávida.....eba!!! já tá de 5 semanas, não sei pq fazem essas contas em semanas mas vou ter que me acostumar já que estou gravido também, alias não sei pq dizem que o homem fica gravido junto com a mulher, grávido nem é uma palavra do dicionário.....enfim, mesmo não existindo a palavra é fato: Estou grávido!!! (só espero não ter enjôos)
Vou usar este blog durante os meus 9 meses de gestação (que se formos contar em semanas serão 10 meses, mas quem sou eu para discutir matemática com uma ginecologista), para descrever as sensações e emoções de estar grávido e espero fornecer algumas experiências para outras pessoas.

Por hj é só pessoal!!!

Um comentário:

  1. È isso ai Carlos, se conta 10 meses mesmo, por que começa a partir da concepção... e vai ate 42 semanas....Que você e a Lala sejam muito felizes com esse novo membro na familia..Parabens!!!!

    ResponderExcluir