segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oitava lua Cheia.....



Aprendi colocar fotos......não preciso nem comentar esta né!?
Então é isso, amanha entraremos na oitava lua cheia, isso quer dizer que na próxima mudança de Lua para cheia o Lorenzo nasce, pensando assim dá um medo, só de pensar que em poucos dias ou em apenas 4 Luas (gostei disso), vai ter um cara lá em casa mudando tudo o que demoramos pouco mais de 2 anos para arrumar, mas estamos nos preparando, veja o caso da foto, a Mel e eu já estamos combinando as brincadeiras para deixar a Mamãe maluca..hehe alias, o Lorenzo já está conseguindo isso, as vezes ele resolve dançar e como o espaço que ele tem é um tanto quanto limitado, imagina a dor que a Ana sente com os chutes e cotoveladas, mas como diria nossa antiga médica, relaxa que vai piorar!! é, o importante é manter o otimismo.


Det er alle folk!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trigésima quarta semana ou sétima lua cheia e 3 semanas

E quando achamos que sabemos tudo sobre um gestação, aprendemos uma coisa nova. Aprendi que para saber o dia do nascimento da criança, basta ver a lua da semana da concepção, contar até a nona mudança para a mesma lua.....pronto, o dia da nona mudança será o dia do nascimento, simples né!? sem essa de quarenta semanas, nove meses. Alias, se eu soubesse disso no começo da gravidez eu não teria me matado fazendo contas, portanto segundo esta informação vinda de conhecimentos milenares e apesar da data prevista pelos médicos ser dia 31 de Maio, na mudança para lua cheio em Maio, 27 de Maio, o Lorenzo nasce! Podem se programar, se acreditarem nisso, claro. E outra informação importante com relação a uma gestação, é que se você negar um pedido de uma grávida, você vai ter um tersol, sem relação alguma com a Lua/Sol nesta caso tá, mas isso é se você não for o marido da grávida, porque se você for o marido e negar alguma coisa para ela na gravidez, se prepara, o tersol é o menor dos seus problemas, não que eu tenha tido algum problema, eu preferi evitar essas coisa e atendi todos os pedidos de minha esposinha linda.


Sa se tout jan!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trigésima terceira semana

Vocês tem noção de que só vou postar aqui mais 6 vezes no máximo, ai depois tenho que criar outro blog, toda semana escrevo alguma coisa aqui, sem me preocupar se alguém vai ler, escrevo pelo simples fato de estar registrando minhas incríveis aventuras de uma gravidez, escrevo para mim, hoje mesmo pensando no que escrever, resolvi ler todos os posts, chega a ser engraçado como as coisas mudam em tão pouco tempo, alias, será que é pouco tempo mesmo ou com a empolgação passa muito rápido?! Todas as mudanças, todas as buscas por moveis e decoração, todas as dúvidas e claro, todas as minhas promessas de postar fotos aqui, mas isso deixa pra lá.
Tão importante como registros escritos, são fotos da Ana com o barrigão de gravida, ontem grandes amigos foram lá em casa tirar umas fotos para fazermos um álbum, muitas fotos legais da minha gravidinha linda.

Hayo ni yote folks!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Trigésima segunda semana

E cá estamos, nas semanas finais, aguardando muito a chegada do Lorenzo, semana passada deu pra matar um pouco a curiosidade de como ele será pelo ultrasom que fizemos, deu pra ver direitinho o perfil dele, o nariz da mãe e as mãos fechadas do pai..hehe.
O que tem me impressionado nesta fase é o fato de que a barriga aparece muito, de longe se vê que a Ana está grávida, mesmo assim acontece fatos como na semana passada, em um loja, estávamos indo em direção ao caixa para pagar, a Ana na frente e eu nem muito perto, uma mulher (básico) correu e pulou na nossa frente para ser atendida primeiro, se a Ana estivesse só um pouco mais a frente a mulher teria derrubado ela, o pior que a dita, estava com a filha, logo, já passou por uma gestação, imagina-se. Mas esse tipo de coisa tenho percebido a tempos, poderiam até fazer um estudo sobre o comportamento de um homem e uma mulher perto de uma grávida desconhecida.
Asta e tot oameni buni!