segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vigésima Sexta Semana.....

"Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato...." ainda bem que o Lorenzo não vai nascer nessa época em que os homens tinham esse apego sentimental pela suas cuecas, o cara jura de morte quem pegou a cueca dele, enfim, lá se foi o primeiro Carnaval do Lorenzo, e é fato, ficar grávido dá um sono, ainda bem que a Ana também tá grávida, assim pudemos ficar dormindo em casa, bem que tentamos ir pular carnaval, mas sem condição, isso sem falar do cansaço pós carnaval, nem consegui escrever aqui no blog a semana passada, mas já estou recuperado, alias, no sábado fomos a um curso de preparação para o parto, muito legal, várias respostas para várias dúvidas que nem sabíamos que tínhamos, alguns momentos assustadores e muitos momentos bacanas que iremos passar e muitas coisas que toda mulher depois de ter o filho esconde, vários segredos jamais revelados pela irmandade secreta das mães, os homens vão para a Loja maçônica e não contam o que acontece lá dentro e as mulheres tem filhos e não contam o que acontece também.
Agora falando um pouquinho do Lorenzo, começamos a sentir alguns chutes, eu pelo menos alguns, a Ana sente vários, mas é aquela brincadeira básica: -Vem ver, tá chutando!! e quando você chega perto, -Ah, parou! Mas com insistência a gente consegue pegar alguns movimentos.

Pra quem tiver interesse, o site do pessoal do curso é: www.gampcursos.com.br , aconselho!


Se tout la famiy!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vigésima Quarta semana

Paredes pintadas, todas as roupinhas trocadas e lá se vai mais uma semana desta jornada.....tô abusando com a rima né?! pelo menos não vou ficar mais como um mané achando que meu filho é muié....(péssimo). Mas é isso, já passamos a fase de transição, definimos uma nova cor para o quarto, e agora estamos, cada vez mais, ansiosos para conhecer o Lorenzo, que já aprontou uma boa antes mesmo de nascer, imagina quando começar a andar. Por enquanto nos resta isso mesmo: imaginar, só mais 16 semanas, nem me pergunte quantos meses isso dá, aliás outro dia me perguntaram de quantos meses a Ana estava, eu não sabia responder, eu parecia o pai mais "nem ai" do mundo, mas não é culpa minha, aprendi contar em semanas agora já era.
Estou pensando em como terminar esse texto, acho que vou mandar uma rima mesmo.
Penso em um jeito coeso para dizer o que sentimos por Lorenzo.
Não adianta pensar, nós simplesmente vamos te amar !!

は、すべての人々よ!



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vigésima Terceira Semana.....

Sim sim, eu pulei uma semana, queria deixar todas as emoções para um único post. Emoções, muitas emoções......vou contar os detalhes da ultima semana que teve feira da gestante, bebê, criança e simpatizantes, fomos na segunda-feira compramos várias roupinhas, toalhinhas, cobertinhas, tudo de menininha, e na quinta achamos um lugar em São Bernardo que faz o Kit berço perzonalizado, muito legal o lugar, o material usado é muito bom, o atendimento é excelente, eles fazem tudo lá, até as cortinas sob medida também, eu já estava ficando preocupado para achar uma cortina que fosse combinar com o quarto e também cobrir minha pequena janela de 3 metros, enfim, o nome do lugar é babibaby, aconselho pra quem está procurando uma decoração personalizada e de qualidade. Ficamos umas 4 horas lá escolhendo o tom de lilás, as borboletinhas, os babados e muitas outras coisas que eu nem lembro o nome.
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010, o dia em que eu aprendi mais um pouco sobre a fantástica matemática da gravidez, fomos fazer o segundo ultrason morfológico...........a médica examinando a Lívia, vendo o estômago, os rins, as mãos (fechadas como a do pai) até que rolou o seguinte dialogo:
Médica: -mas o que é aquilo no meio das perninhas????
Eu: - ai caralho!!! o quê tem no meio das pernas da minha filha ????
Médica: - é um pipi !!!!
Eu: - Como assim????? tem um pipi no meio das pernas da minha filha???? MAS JÁ ???? AGENTE TINHA COMBINADO ESPERAR ATÉ OS 40 ........

É gente, é isso mesmo......o Lorenzo vem ai !!!

No período de gestação 100% de certeza é igual a não saber b.... nenhuma, 4 anos de matemática não me ensinaram isso.
Inconformados ainda, no sábado a Ana fez outro ultrason, um 3D, para ter certeza.....o difícil não é saber que teremos um menino, porque nunca fizemos questão de escolher, mas sim colocar na nossa cabeça que não teremos mais a Lívia.....Mas Lorenzo, se quando você crescer ler esse blog, saiba que a mamãe e eu te amamos muito!!!!!

E está aberta a temporada de troca de todos os presentes que ganhamos e de quase tudo que compramos, agora tem que ser tudo meninão, já iríamos voltar na feira no sábado mesmo para comprar mais coisas....ah, e no domingo passamos mais umas 3 horas montando outro kit berço.

Acontece !!

То је све народе!