segunda-feira, 3 de maio de 2010

Trigésima sexta semana

Fiquei com medo só de escrever o titulo.....falta pouco, muito pouco pra Lorenzo chegar, faz dez minutos que comecei a escrever este post, e a única coisa que me vem na cabeça é que a qualquer momento nas próximas semanas vamos ter que sair correndo pro hospital....mais dez minutos e nada, acho que vou parar por aqui.
Ah, antes me fala uma coisa, porque tem gente que adora criar tumulto? Na quarta passada fomos em um curso para gestante que o hospital em que vamos fazer o parto oferece; no fim do curso teve um tour pelo hospital, já havíamos feito esse tour, mas fomos outra vez, só pra ver se não mudou nada, e fizemos as mesmas perguntas também. Mas o que quero contar é o seguinte, o nosso guia explicou que é permitido um acompanhante na hora do parto, mas esse tem que pagar uma taxa referente a roupa que o hospital fornece....ai começou o motim, -vocês não podem cobrar, é contra a lei....blá, blá blá. mas o que eu gostei mesmo da fuga ninja do guia, "...então você liga pra esse número e verifique isso..." eu teria mandado à m...., mas enfim.


to je vse ljudje!

6 comentários:

  1. kkkk como se o guia tivesse decidido algo pela taxa.

    Agora fica a dúvida da loira: se vc pretende ter mais de um filho pode levar a roupa pra casa e usar de novo????

    Brincadeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. /Bom existe a lei federal do acompanhante, onde nao se pode cobrar nada, que se refere a isso,direito e direito,se a pessoa nao falar, o que vai acontecer não é?

    ResponderExcluir
  3. sério existe lei? puxa vou ter que ligar lá no hospital e reclamar meu din din de volta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O hospital não pode correr o risco de entrarem em um centro cirurgico com roupas que possam contaminar o ambiente, sendo assim acho que seria muito mais fácil para o hospital não permitir a entrada de acompanhante.

    ResponderExcluir
  5. Que eu saiba o acompanhante é só pro quarto, não pra cirurgia, terça eu fiz uma cirurgia e a médica disse que o acompanhante podia ficar no corredor.

    mas pai no corredor não combina né rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que cobrava a roupa do acompanhante...rsrsrsr.....afff....como estou desinformada.....
    Nossa, como passou rápido, a qualquer momento o Lorenzo está por aí...uhuu

    ResponderExcluir