segunda-feira, 17 de maio de 2010

Trigésima oitava semana

Vamos mudar de assunto, vamos falar de copa do mundo....hoje, enquanto dirigia, fiquei lembrando que alguns dias atrás, quando faltavam uns 65 dias para a copa do mundo, eu fiquei imaginando que o Lorenzo já estaria aqui para assistir a abertura, ele teria em torno de 10 dias, mas na hora em que o cara do rádio disse: "....e faltam apenas 24 dias para a copa do mundo..." , ai eu gelei, quer dizer que em no máximo 14 dias o Lorenzo chegar, apesar de sabermos que tudo vai dar certo, rola a dúvida se estamos realmente preparados...mas comecei pensar em outras coisas para me distrair, fiquei imaginado que na copa de 2014 ele já vai ter 4 anos e ai sim ele vai torcer, e na copa de 2018 então, ele vai ter 12 anos, vai aparecer com a namorada para assistir o jogo, aff fui longe, vamos passo a passo, vamos curtir esse medo do momento e a espera deste cara que vai ser muito mais que meu filho, vai ser o cara que vai me permitir ser criança de novo, que vai me fazer querer viver até os 200 anos, enfim o cara que vai ser meu brother até o fim da minha vida.
Pronto chorei!!


Duten guztiek lagunok!

6 comentários:

  1. eu também chorei!
    Amo vcs, os homens da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Que fofooooo, amei o post, emoção à flor da pele.....felicidades...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo o post... tb chorei... afff
    Ahhh o medo acho q sempre vai ter né... mas qdo o Lorenzo nascer, ele vai desaparecendo!!!
    Ta chegandoooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. muitoo lindoo mesmo
    aproveitem estes últimos instantes pois são realmente mágicos!
    amo vcs
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu também chorei! Claro! Lógico! Como é que não choraria. O Carlos é o máximo como escritor nesse blog, a emoção sai da tela e gruda a gente pelo pescoço. E vcs são os primos queridos do coração! Eu estou super ligada na chegada do Lorenzo. Aproveitem mesmo, curtam, tirem fotos, façam carinho na barriga. e quando chegar a hora: respirem fundo e aproveitem mais ainda, porque a melhor jornada da vida vai começar! estou de plantão pro que precisarem, a hora que for. um beijão nos três

    ResponderExcluir
  6. Li atrasado, mas também chorei!!!!!!
    Amos vcs

    ResponderExcluir