sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lorenzo tá na área !!!!


Isso a maioria já deve estar sabendo, Lorenzo chegou hoje, 28 de Maio de 2010, as 7:57 da manhã, veio com 3.425kg e 50cm (informações importantes), sensação extremamente difícil de colocar em palavras, mas vou tentar contar um pouco como foi e tentar passar para vocês um pouco da emoção que senti.

Detalhes a parte, entramos no hospital por volta de 6hrs, a Lala e a Quel (cunhadinha)entraram no centro cirúrgico enquanto fiquei esperando na sala do berçário, fique uns 30 minutos, mas até este momento eu estava tranquilo, quando a enfermeira chamou: "...acompanhante de Ana Laura?!" ai eu gelei, entrei no centro cirúrgico vesti a roupa, touca, mascara e afins e fui para uma outra salinha de espera, ai sim demorou uma eternidade, e nessa espera angustiante, imaginado o momento que estava por vir, meus olhos ficaram cheios de lágrimas, e eu tentado segurar pra não passar vergonha né, me senti o Gato do Sherek, "....eu não vou chorar, haja o que houver eu não posso chorar!!" beleza, foi lembrar desta cena eu comecei a rir como louco e não conseguia parar, ainda bem que ninguém entrou na sala.

20 minutos depois, me chamaram para entrar na sala de cirurgia, cheguei lá a Lala muito nervosa a Quel tentando acalma-la, pronto, quem vai me acalmar??? mas essa era minha função lá, então comecei falar assuntos sem sentido para distrai-la, acho que deu certo até o momento que o médico começou a tirar o Lorenzo, ai, desculpe o palavreado, fudeu! na hora que eu vi o Lorenzo saindo da barriga chorando, ai eu desmontei, chorei até, a Lala quando escutou o choro também, todo mundo chorando era a ordem. O médico colocou ele nos braços da cunhadinha para ela dar os primeiros cuidados, eu choro só de lembrar como foi importante esse momento, sentir uma total confiança na pessoa que está cuidando daquela coisinha maravilhosa que é seu filho, aff ....

Resumindo pra não ficar muito chato de ler, foi tudo bem, a Lala tá bem, alias, ela foi maravilhosa em todos os momentos, e o Lorenzo é lindo, minha cara com o narizinho da Lala.



That's all folks !!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, poderia escrever um imenso texto, que mesmo assim não cansaríamos de ler. Ai...como ele é lindoooooo, logo vou vê-lo...hehehe....parabens à vocês, que Deus esteja sempre com vocês....
    abraços p/ toda a família...

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo !!!!!!!!!!! Seja muito bem-vindo , Lorenzo !!!

    ResponderExcluir
  4. LORENZO= PERFEIÇÃO DIVINA!!!
    PARABÉNS PAPAI E MAMÃE
    BEIJOCAS DA FAMÍLIA LIMA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O Lorenzo é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Rs sem querer caí nesse blog, li ele todinho..
    Enfim..muito lindo o filhinho de vocês que daqui a 21 dias já vai fazer 2 anos, imagino q vocês devem pensar: nossa como o tempo passa rápido!
    Que Deus possa abençoar muito essa família linda, toda felicidade do mundo p vocês e muita saúde para o meninão, que deve estar hiper mega levado rsrsrs
    Espero ansiosamente p passar por isso tudo, ficar uma grávida linda assim como a lala(eu cheia de intimidade rs) mas muita coisa vai rolar, até terminar a facul, tenho só 18 anos, pelo menos o pai eu já sei quem vai ser(eu acho) rs
    AAA vcs agora podiam fazer o blog do Lorenzo crescendo faaz, faz, faz... eu iria acompanhar tudo rs
    Beijos p toda family!!!!!!!!

    ResponderExcluir