segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nona semana

Bom dia gente, completamos hoje nove semanas, terça passada fomos fazer o primeiro ultrasom, apesar da torcida de algumas pessoas, só tem um coração mesmo, ufa!! e está tudo bem com ele, ufa!! alias, eita coraçãozinho que bate rápido, 172/min, na hora assusta, se algum de nós chegar aos 150/min já tem que chamar o SAMU, mas a médica disse que é isso mesmo então beleza....só para registro, o bebê já tem absurdos 16 mm, grande né?! ah, temos uma cópia do ultrasom pra todo mundo que for em casa assistir, é rapidinho, só tem 45 minutos...hehe brincadeira!!
Mudando de assunto, nesse final de semana eu descobri uma coisa, nosso filho(a) já vai nascer cheio de amigos e primos, que se forem tão bacanas como os pais, acredito que nosso filho(a) vai querer ficar perto dessas pessoas para sempre.


Für heute folks!







segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oitava semana

A gestação tem 40 semanas, o mês tem 4 semanas, logo, 40/4 = 9 ....claro!!!! enfim, estamos na oitava semana, e a ansiedade só aumenta, a vontade de começar a comprar coisas para o bebê é imensa, mas sem saber se é menino ou menina não podemos comprar nadinha....por falar se vai ser menino ou menina, já vou avisando para algumas mamães que se for menina nem adianta que não vai ser namorada de ninguém viu!? mas se for menino vai se pegador...hehehe.
Com relação a esses 2 meses que já passou, tudo tranquilo, um amigo conversando comigo na sexta passada, pai a poucas dias, me disse que o período de gestação é como uma montanha russa, só que sem trilhos, sem freios e sem cinto de segurança.....(que medo), mas por enquanto estamos apenas na subida.

C'est tout les gars !!


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sétima Semana

É isso ai, sétima semana, e está aberta a temporada de palpites!!!! isso mesmo, começamos a contar para as pessoas a no mesmo momento vem os palpites, todo mundo quer dar um "conselho", até a médica, que foi a primeira pessoa a ficar sabendo, "...eu acho que vocês não devem contar ainda..." é, vamos esperar a barriga crescer, acho que ninguém vai perguntar.....Mas de resto é muito legal espalhar essa notícia, alias, uma ótima notícia, a alegria de nossos pais parece ser maior que a nossa, nossos amigos, que se não contasse-mos à eles não teria sentido eu escrever esse bolg neh?! e nossos companheiros de trabalho, que demonstram mais apreensão que alegria, só imaginando o tempo que vamos ficar fora fazendo ultrasons e tals....Enfim, até agora, tudo tranquilo, sem muitos enjoôs de minha esposa, e sem desejos estranhos (até o momento). Só eu, que outro dia comi Doritos com doce de leite...mas acho que não tem relação....hehe

Esto es to-to-todo amigos!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Só retificando....eu estou de 6 semanas !!! se fosse em meses eu não teria errado.....

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É isso ai, minha esposa tá grávida.....eba!!! já tá de 5 semanas, não sei pq fazem essas contas em semanas mas vou ter que me acostumar já que estou gravido também, alias não sei pq dizem que o homem fica gravido junto com a mulher, grávido nem é uma palavra do dicionário.....enfim, mesmo não existindo a palavra é fato: Estou grávido!!! (só espero não ter enjôos)
Vou usar este blog durante os meus 9 meses de gestação (que se formos contar em semanas serão 10 meses, mas quem sou eu para discutir matemática com uma ginecologista), para descrever as sensações e emoções de estar grávido e espero fornecer algumas experiências para outras pessoas.

Por hj é só pessoal!!!